Governo insere a Paraíba na rota mundial de negócios imobiliários

O novo tempo vivido pela Paraíba reflete não só na auto-estima de seu povo, mas na recuperação de sua credibilidade com resultados diretos na captação de investimentos, tanto na área industrial, quanto turística. Em um esforço para atrair mais empreendimentos, o Governo do Estado anuncia sua participação no Nordeste Invest, maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil, e que tem início nesta segunda-feira (10) em Natal, no Rio Grande do Norte.

O secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), Diego Tavares, disse que a participação da Paraíba “é uma excelente oportunidade para inseri-la na rota do desenvolvimento mundial, considerando a grandiosidade do evento, já que contará com a participação de empresários e investidores do mundo inteiro”.
Ele informou que o Governo da Paraíba terá um estande institucional no evento, para divulgar as potencialidades e oportunidades que o Estado oferece, além de participar de reuniões e rodadas de negócios com os principais investidores do mundo. “Vamos dizer aos empresários que a Paraíba quer recebê-los de braços abertos, abrindo espaços para investimentos e novas oportunidades”, destacou.
O secretário confirmou presença no encontro, ao lado de delegação paraibana, aproveitando a oportunidade para manter contatos com investidores em nome da Paraíba. “O governador José Maranhão tem conduzido o processo de reconstrução e desenvolvimento da Paraíba; daí a preocupação em contribuirmos para esse bom momento”, acrescentou.
De acordo ele, a presença da Paraíba também reforçará a intermediação que o Governo do Estado vem realizando entre o investidor e a instituições envolvidas no processo de implantação de novas empresas ou indústrias. “Temos trabalhado em parceria com as prefeituras e as demais instituições, a exemplo do Governo Federal e dos bancos financiadores de empreendimentos”, sinalizou.

Participam do Nordeste Invest um expressivo número de investidores estrangeiros e centenas de empresários brasileiros que atuam nas mais diferentes áreas da cadeia produtiva dos setores turístico e imobiliário do Brasil.

Sobre o evento – O Nordeste Invest é o maior evento de investimentos imobiliários e turísticos do Brasil. O evento, que foi promovido pela primeira vez em 2006, conta com conferência, salão de exposições e rodada de negócios, que concentra informações de qualidade sobre investimentos com enfoque na intersecção entre os setores imobiliário e turístico do Nordeste brasileiro.
Com caráter estritamente profissional, o evento é voltado ao ‘business-to-business’, ou seja, negócios para negócios. Durante os três dias em que é realizado, reúne os mais importantes nomes dos setores imobiliário e turístico do Brasil e do mundo. É um momento ímpar para que empresários e investidores conheçam melhor este mercado, suas perspectivas e oportunidades.

Assessoria da SETDE

Empresa Amiga da Diversidade!