Pular para o conteúdo principal

#eumoroondevocepassaferias

#eumoroondevocepassaferias


O título dessa postagem não poderia ser diferente, afinal, a região que iremos apresentar a você é considera um refúgio para o bem estar e qualidade de vida... #eumoroondevocepassaferias é para muitos a realização de um desejo. 
A região de Cabedelo faz parte da GrandeJoão Pessoa, tendo as praias mais desejadas pelos turistas. O mar aqui, possui águas transparentes e mornas, qualidades que agradam a todos os públicos, tornando um dos pontos chaves que valoriza tanto a região e a torna tão requisitada nos períodos festivos e de férias.

Na região de Intermares temos a conhecida Praia dos Macacos, que é um point dos surfistas que lá encontram ondas favoráveis para a prática e treino do surf. Ali temos também um projeto de auxílio às Tartarugas Marinhas Urbanas – o Guajiru que busca proteger a todos os animais que chegam para botar seus ovos e auxiliar aqueles que possam estar machucados com o lixo marítimo. Na avenida que acompanha a orla encontramos lanchonetes, farmácia, praças de food truck, praça de lazer e em sua avenida principal temos vários supermercados, banco, lavanderia, lotérica, laboratório clínico, posto de combustíveis, farmácias e outros serviços diversos como apoio para o seu cotidiano.
Seguindo a beira mar, a próxima parada é outra praia muito apreciada e querida por aqueles que buscam a calmaria, a Praia de Ponta de Campina, que possui uma beleza indescritível, com suas águas calmas e mornas, ideais para todas as faixas etárias, com belíssimos coqueiros nativos, para que se possa relaxar, curtir e aproveitar o que a natureza nos oferece. Conta com alguns comerciantes e bares de apoio a beira mar e um espaço de food truck, além do restaurante de culinária regional e frutos do mar localizado na avenida principal. Possui belíssimos residenciais, ao estilo resorts, que dão todo apoio aos seus moradores na beira mar. Há ainda um ponto de apoio para a prática do kite surf, esporte indispensável para quem curte fortes emoções sob a brisa constante característica da região. Acompanhando a beira mar, temos em seguida um amplo bar e restaurante pé na areia que proporciona aos seus clientes um ambiente exclusivo para apreciar uma boa música, comida e drinks.

Em seguida temos a Praia do Poço, um verdadeiro reduto de tranquilidade. Com sua orla repleta de coqueiros nativos, com belíssimas construções e diversos bares que são um excelente ponto de apoio aos frequentadores de sua agradabilíssima orla. O próprio nome da praia já diz tudo, é um poço de tranquilidade. Com suas águas mornas, limpas, sem grandes movimentos de ondas e transparentes é ideal para quem realmente busca o relaxamento. É o local ideal para a prática de esportes como caiaque, stand up paddle, kite surf, entre outras atividades náuticas. Aliado a isso, temos a bela Praia de Areia Vermelha, onde é aqui, no Praia do Poço, que partem os barcos para esse destino de turismo junto à natureza, tendo como característica, o fato de ser um banco de areia avermelhada, que surge em alto mar quando a maré está baixa, sendo um local de contemplação que você precisa conhecer. A região do Poço possui diversos restaurantes "pé na areia", que são um excelente ponto de apoio para quem quer realmente curtir e aproveitar seus momentos a beira mar.
Na sequência temos as praias de Camboinha e Formosa, que seguem com uma orla tranquila, com grandes residências e residenciais pé-na-areia; com sua praia com ondas calmas, transparentes e mornas. Conta com alguns restaurantes quando se aproxima da entrada do Rio Sanhauá, que servem pratos típicos e regionais, proporcionando ao cliente uma ótima infraestrutura para se aproveitar o dia na beira mar.

Para finalizar essa apresentação sobre as belas praias da região de Cabedelo, apresentamos a você o melhor investimento para sua vida.

O Amaranth Beach Class, é um residencial situado à beira mar da Praia do Poço e que contempla uma ampla área verde, destinada ao lazer, com gazebos, playground, quadra de vôlei de areia, guarderia de apoio náutico, e um paisagismo com coqueiros nativos da região. Na estrutura do residencial, há ainda, uma ampla piscina com deck molhado, espaço gourmet, salão de festas, academia e um looby de recepção.


Já no residencial, temos apartamentos com 1 ou 2 quartos, todos com ventilação privilegiada, iluminação natural nas amplas janelas, para você sentir a brisa do mar como sua vizinha mais próxima.

Agora que você conheceu a região das praias de Cabedelo, e em especial a Praia do Poço com o belo e exclusivo empreendimento em construção, Amaranth Beach Class, entre em contato conosco pelo Whatsapp +55 83 98894-1140 ou + 55 83 98832-8733 e receba o Book de apresentação completa do empreendimento.
Terminamos esta apresentação, apresento uma foto da vista do 5º andar do Amaranth Beach Class.


Especialmente para você que quer curtir e relaxar.

Venha conhecer! 

Plantão de Vendas nos dias 25 de Novembro a 08 de Dezembro de 2019 


Até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imóvel na praia - conheça o que significa Laudêmio

O que é Laudêmio  É uma taxa a ser paga à União quando de uma transação com escritura definitiva de compra e venda, em terrenos de marinha. As taxas de ocupação ou foro são pagas anualmente, divididas em cotas. Os possuidores de imóveis localizados em áreas de marinha dividem-se em dois tipos: OCUPANTES (tem apenas o direito de ocupação e são a maioria) e os FOREIROS (os que têm contratos de foro e possuem mais direitos que o ocupante, pois têm também o domínio útil) - estão incluídos nessas categorias os moradores da Baixada Santista e demais cidades brasileiras. Conforme Decreto-Lei nº 9.760/1946, são terrenos de marinha em uma profundidade de 33 metros, medidos horizontalmente para a parte da terra, da posição da linha da preamar-média de 1.831:  a) Os situados no continente, na costa marítima e nas margens dos rios e lagoas, até onde se faça sentir a influência das marés;  b) Os que contornam as ilhas, situados em zonas onde se faça sentir a influência das marés. O que é Fo

ETAPAS PARA COMPRAR IMÓVEL ATRAVÉS DO FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

1. Vantagens do Financiamento Bancário: O financiamento bancário é a forma mais ágil e prática para realizar o sonho da casa própria, sendo a modalidade mais procurada e preferida do brasileiro para compra do imóvel. Para se ter uma ideia, em 2018 mais de 228 mil imóveis foram financiados por essa modalidade. Dentre as vantagens, destacamos: - taxas de financiamento mais atrativas, o que torna mais agradável comprar um imóvel ao invés de pagar por um imóvel alugado, que ao final do contrato de aluguel, não será seu. - o contrato de financiamento bancário já tem o poder de escritura, ou seja, não há custos a mais.   2. O que é o imóvel ideal e como escolher: Comece primeiramente fazendo uma busca por um imóvel que lhe traga os benefícios que são importantes para você e sua família. Recomenda-se fazer um levantamento dos seguintes pontos que serão úteis na sua decisão: - Lazer...vou utilizar e ter tempo para todos os itens que o residencial oferece? - Mensalmente ha

Cartilha de Manutenção dos Consertos do Imóvel Alugado

Está na dúvida? Confira aqui quais são as responsabilidades do locador e do locatário As dúvidas são muitas quando se trata de  consertos no imóvel locado  e quem deve arcar com os custos? O inquilino tem obrigação de manter o imóvel nas mesmas condições em que o recebeu consertando tudo que estragar bem como fazer a manutenção anual no imóvel que está sob sua posse direta e cuidar dos pequenos consertos. O locador deve arcar com os custos de tudo que for para manter o imóvel em condições de ser usado pelo inquilino e que o valorize em termos de preço, bem como consertos de grande valor. Pragas urbanas como morcegos, cupim, baratas, ratos etc não são responsabilidade do locador ou locatário (inquilino), devendo quem habita o imóvel tentar conter o avanço com produtos adequados e a perfeita higiene do imóvel. Poderá ser responsabilidade do locador se o imóvel for locado já com uma alta infestação destas pragas. Recomendo que este tipo de problema seja comunicado ao locador d