Pular para o conteúdo principal

Promoção Comprou, Ganhou Setembro 2012

PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU – Regulamento

A PROMOÇÃO COMPROU GANHOU do Imóveis João Pessoa – Gestores em Negócios Imobiliários tem como objetivo premiar os compradores do site www.imoveisjoaopessoa.com.br/ e página do Facebook - Imóveis João Pessoa.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR:

I - Para ganhar o prêmio basta realizar a compra de um imóvel com valor acima de 200 mil reais.
II - Na compra do imóvel com valor acima de 200 mil reais, o comprador receberá totalmente grátis um Celular/Smartphone Nokia Lumia 800 Azul/Rosa.

III - Após a compra o comprador deve enviar através de uma formulário específico seu NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, CPF, CEP e E-MAIL PESSOAL.O usuário que não informar qualquer um dos dados mencionados neste item ou informar dados incorretos perderá o direito a receber o prêmio.

1- PERÍODO DA PROMOÇÃO

1.1 - O período da promoção é de 1 de setembro a 1 de outubro de 2012.

1. - O período da promoção acima mencionado refere-se ao prazo que os interessados em participar desta promoção podem efetuar a compra do imóvel junto ao Imóveis João Pessoa.

2 - PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS:

2.1 - Para participar da promoção os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
2.2 - Os interessados que comprarem o imóvel com valor acima de 200 mil reais e efetuar pagamento do sinal no ato da compra e dentro do período da promoção, receberá após o 30º dia oprêmio em questão.

2.3 - Os Prêmios da lista selecionada serão entregues aos participantes através de envio por correio
no endereço informado, sem qualquer ônus.

2.4 - As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes desta promoção comercial deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

3 - DA ELEGIBILIDADE DOS PARTICIPANTES:

3.1. A promoção é válida em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados, na forma da lei, por seus representantes legais.

3.2. Não poderão participar desta promoção os funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento da promoção.

4 - DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 - Esta promoção enquadra-se na modalidade “comprou-ganhou”, não implicando em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega do brinde independe de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei 5.768/71 e Decreto nº 70.951/72.

4.2 - Os participantes da promoção concordam expressamente em ceder ao Imóveis João Pessoa, gratuitamente e por prazo indeterminado, os direitos de uso de seu nome, imagem, endereço e som de suas vozes para efeito de divulgação desse evento, comprometendo-se, sob pena de desclassificação, a assinar os documentos e recibos exigidos para esses fins pelos promotores.

4.3 - A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, não cabendo aos participantes qualquer tipo de recurso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imóvel na praia - conheça o que significa Laudêmio

O que é Laudêmio  É uma taxa a ser paga à União quando de uma transação com escritura definitiva de compra e venda, em terrenos de marinha. As taxas de ocupação ou foro são pagas anualmente, divididas em cotas. Os possuidores de imóveis localizados em áreas de marinha dividem-se em dois tipos: OCUPANTES (tem apenas o direito de ocupação e são a maioria) e os FOREIROS (os que têm contratos de foro e possuem mais direitos que o ocupante, pois têm também o domínio útil) - estão incluídos nessas categorias os moradores da Baixada Santista e demais cidades brasileiras. Conforme Decreto-Lei nº 9.760/1946, são terrenos de marinha em uma profundidade de 33 metros, medidos horizontalmente para a parte da terra, da posição da linha da preamar-média de 1.831:  a) Os situados no continente, na costa marítima e nas margens dos rios e lagoas, até onde se faça sentir a influência das marés;  b) Os que contornam as ilhas, situados em zonas onde se faça sentir a influência das marés. O que é Fo

ETAPAS PARA COMPRAR IMÓVEL ATRAVÉS DO FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

1. Vantagens do Financiamento Bancário: O financiamento bancário é a forma mais ágil e prática para realizar o sonho da casa própria, sendo a modalidade mais procurada e preferida do brasileiro para compra do imóvel. Para se ter uma ideia, em 2018 mais de 228 mil imóveis foram financiados por essa modalidade. Dentre as vantagens, destacamos: - taxas de financiamento mais atrativas, o que torna mais agradável comprar um imóvel ao invés de pagar por um imóvel alugado, que ao final do contrato de aluguel, não será seu. - o contrato de financiamento bancário já tem o poder de escritura, ou seja, não há custos a mais.   2. O que é o imóvel ideal e como escolher: Comece primeiramente fazendo uma busca por um imóvel que lhe traga os benefícios que são importantes para você e sua família. Recomenda-se fazer um levantamento dos seguintes pontos que serão úteis na sua decisão: - Lazer...vou utilizar e ter tempo para todos os itens que o residencial oferece? - Mensalmente ha

Cartilha de Manutenção dos Consertos do Imóvel Alugado

Está na dúvida? Confira aqui quais são as responsabilidades do locador e do locatário As dúvidas são muitas quando se trata de  consertos no imóvel locado  e quem deve arcar com os custos? O inquilino tem obrigação de manter o imóvel nas mesmas condições em que o recebeu consertando tudo que estragar bem como fazer a manutenção anual no imóvel que está sob sua posse direta e cuidar dos pequenos consertos. O locador deve arcar com os custos de tudo que for para manter o imóvel em condições de ser usado pelo inquilino e que o valorize em termos de preço, bem como consertos de grande valor. Pragas urbanas como morcegos, cupim, baratas, ratos etc não são responsabilidade do locador ou locatário (inquilino), devendo quem habita o imóvel tentar conter o avanço com produtos adequados e a perfeita higiene do imóvel. Poderá ser responsabilidade do locador se o imóvel for locado já com uma alta infestação destas pragas. Recomendo que este tipo de problema seja comunicado ao locador d