Pular para o conteúdo principal

Promoção Comprou, Ganhou Setembro 2012

PROMOÇÃO COMPROU, GANHOU – Regulamento

A PROMOÇÃO COMPROU GANHOU do Imóveis João Pessoa – Gestores em Negócios Imobiliários tem como objetivo premiar os compradores do site www.imoveisjoaopessoa.com.br/ e página do Facebook - Imóveis João Pessoa.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR:

I - Para ganhar o prêmio basta realizar a compra de um imóvel com valor acima de 200 mil reais.
II - Na compra do imóvel com valor acima de 200 mil reais, o comprador receberá totalmente grátis um Celular/Smartphone Nokia Lumia 800 Azul/Rosa.

III - Após a compra o comprador deve enviar através de uma formulário específico seu NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO, CPF, CEP e E-MAIL PESSOAL.O usuário que não informar qualquer um dos dados mencionados neste item ou informar dados incorretos perderá o direito a receber o prêmio.

1- PERÍODO DA PROMOÇÃO

1.1 - O período da promoção é de 1 de setembro a 1 de outubro de 2012.

1. - O período da promoção acima mencionado refere-se ao prazo que os interessados em participar desta promoção podem efetuar a compra do imóvel junto ao Imóveis João Pessoa.

2 - PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS:

2.1 - Para participar da promoção os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
2.2 - Os interessados que comprarem o imóvel com valor acima de 200 mil reais e efetuar pagamento do sinal no ato da compra e dentro do período da promoção, receberá após o 30º dia oprêmio em questão.

2.3 - Os Prêmios da lista selecionada serão entregues aos participantes através de envio por correio
no endereço informado, sem qualquer ônus.

2.4 - As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes desta promoção comercial deverão ser dirimidas pelos seus respectivos organizadores.

3 - DA ELEGIBILIDADE DOS PARTICIPANTES:

3.1. A promoção é válida em todo o território nacional e está aberto aos participantes maiores de 18 (dezoito) anos de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados, na forma da lei, por seus representantes legais.

3.2. Não poderão participar desta promoção os funcionários de qualquer empresa do grupo da Promotora, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento da promoção.

4 - DISPOSIÇÕES GERAIS

4.1 - Esta promoção enquadra-se na modalidade “comprou-ganhou”, não implicando em qualquer tipo de concurso, sorteio, vale-brinde ou operações assemelhadas e a entrega do brinde independe de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei 5.768/71 e Decreto nº 70.951/72.

4.2 - Os participantes da promoção concordam expressamente em ceder ao Imóveis João Pessoa, gratuitamente e por prazo indeterminado, os direitos de uso de seu nome, imagem, endereço e som de suas vozes para efeito de divulgação desse evento, comprometendo-se, sob pena de desclassificação, a assinar os documentos e recibos exigidos para esses fins pelos promotores.

4.3 - A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento, não cabendo aos participantes qualquer tipo de recurso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imóvel na praia - conheça o que significa Laudêmio

O que é Laudêmio  É uma taxa a ser paga à União quando de uma transação com escritura definitiva de compra e venda, em terrenos de marinha. As taxas de ocupação ou foro são pagas anualmente, divididas em cotas. Os possuidores de imóveis localizados em áreas de marinha dividem-se em dois tipos: OCUPANTES (tem apenas o direito de ocupação e são a maioria) e os FOREIROS (os que têm contratos de foro e possuem mais direitos que o ocupante, pois têm também o domínio útil) - estão incluídos nessas categorias os moradores da Baixada Santista e demais cidades brasileiras. Conforme Decreto-Lei nº 9.760/1946, são terrenos de marinha em uma profundidade de 33 metros, medidos horizontalmente para a parte da terra, da posição da linha da preamar-média de 1.831:  a) Os situados no continente, na costa marítima e nas margens dos rios e lagoas, até onde se faça sentir a influência das marés;  b) Os que contornam as ilhas, situados em zonas onde se faça sentir a influência das marés. O que é Fo

Valor do m² segundo pesquisa do CRECI/ PB em João Pessoa

Ontem o CRECI - PB divulgou a Pesquisa de Demanda Imobiliária demonstrando dados do mercado imobiliário. Segundo esta pesquisa, o valor do m² praticado na capital (ref. abril/12) é o seguinte: Bairro Valor do m² (R$) Tambaú 5.810,85  Cabo Branco 5.620,19 Manaíra   4.927,35 Miramar   4293,45 Altiplano  4.242,64 Bairro dos Estados 4.153,41 Jardim Luna   4.138,61 Jardim Oceania 3.092,50 Bessa   3.819,01 Tambauzinho   3.694,39 Aeroclube 3.554,39 Jardim 13 de Maio 3.429,11 Jardim São Paulo 3.260,29 Expedicionários 3.248,84 Torre 3.142,06 Castelo Branco 3.021,93 Bancários 2.815,73 Jardim Cidade Universitária 2.329,59 Portal do Sol 2.314,94 Água Fria 2.237,04 Ernesto Geisel 2.213,22 Rangel 2.1

Guia de Financiamento Imobiliário

Confira um passo a passo, para realização do financiamento imobiliário. Veja abaixo todos as formas de financiamento para que você realize o sonho da casa própria. Carta de Crédito FGTS Com essa linha de crédito da CAIXA,você usa os recursos do seu FGTS para financiar até 100% da sua casa nova e tem até 30 anos para pagar. Tudo isso com juros bem pequenos, que cabem no seu bolso. Agora é sua vez de comprar a casa que sempre quis, seja ela nova ou usada, em planta ou em construção. PARA FAZER ESTE FINANCIAMENTO VOCÊ PRECISA: Ser brasileiro Ser estrangeiro com visto permanente Ser maior de 18 anos ou emancipado Ter capacidade civil Ter idoneidade cadastral (nome limpo) Ter capacidade de pagamento Não ter um imóvel onde mora Não ser comprador de um imóvel Não ter recebido desconto pelo FGTS Sua idade e o prazo de pagamento não podem passar 80 anos  Carta de Crédito SBPE Financiando a realização do seu sonho com recursos do SBPE(Sistema Brasileiro de Poupa