Pular para o conteúdo principal

Vivo fora do Brasil e quero investir em imóveis. O que devo fazer?

​​Realize seu sonho da casa própria morando fora do Brasil. Com o Crédito Imobiliário para Emigrantes você que reside, temporariamente, fora do país pode fazer remessas de recursos do exterior para financiar um imóvel no Brasil.​


Crédito imobiliário com ​​​comprovante de renda

​​​​A CAIXA financia imóveis para emigrantes com comprovante de renda​ no exterior.

Aquisição de imóvel novo, usado ou na planta. Aquisição de lote ou terreno. Reforma ou construção. Para você que trabalha no exterior e deseja realizar o sonho da casa própria no Brasil a CAIXA oferece uma linha de crédito com até 360 meses para pagar e até 90% do valor do imóvel financiado (opção no simulador: Residencial).

A quem se destina
Emigrantes brasileiros natos ou naturalizados, com CPF ativo e regular junto à Receita Federal, que tenham no mínimo 18 anos completos ou emancipados e possuam comprovante de rendimentos de fontes situadas no exterior.

Como funciona
Você, que é emigrante, comprovará sua capacidade de pagamento por meio de depósitos mensais regulares em conta de poupança, durante um prazo de doze meses ininterruptos, de modo que, ao final desse prazo, possa ser submetido a uma avaliação de risco de crédito para obtenção de financiamento imobiliário no Brasil.

Abertura da Conta Poupança
Para que você possa fazer os depósitos durante os 12 meses consecutivos, deverá abrir uma Conta Poupança Emigrante, em qualquer agência da CAIXA. Sua conta poderá ser aberta por meio de procuração válida. A documentação exigida para a abertura da poupança é: Documento de identidade e, quando for o caso, do procurador; CPF regular, e, quando for o caso, do procurador; Comprovante de residência do titular no Brasil e, quando for o caso, do procurador.

Depósitos em Conta Poupança
Serão considerados válidos apenas os depósitos realizados por meio de remessas internacionais, pelo próprio titular da conta, para fins de comprovação da capacidade de pagamento do cliente. O cliente determinará o valor dos depósitos mensais com base nos produtos de crédito imobiliário disponibilizados pela CAIXA no ato da abertura da conta de poupança, calculado por meio do simulador de financiamento habitacional. Requisitos.

Aprovação na avaliação de risco de crédito
Condições
Não possuir restrição cadastral ou qualquer outro impedimento.
Realização dos depósitos mensais durante 12 meses.
Depósitos feitos por meio de ordem de pagamento do exterior.

Conheça também o Crédito imobiliário sem ​​​comprovante de renda
​​​​A CAIXA financia imóveis para emigrantes sem comprovante de renda​ no exterior.

Com o Crédito Imobiliário para Emigrantes você pode fazer remessas de recursos do exterior para a comprovação da capacidade de pagamento de financiamento imobiliário no Brasil Assim você, que reside temporariamente fora do país, adquire seu imóvel mesmo sem ter um comprovante de renda. É mais uma ação da CAIXA como banco da habitação para realizar seu sonho da casa própria onde quer que você esteja.

A quem se destinaEmigrantes brasileiros natos ou naturalizados, com CPF ativo e regular junto à Receita Federal, que tenham no mínimo 18 anos completos e não possuam renda formal comprovada.

Como funcionaVocê, que é emigrante, comprovará sua capacidade de pagamento por meio de depósitos mensais regulares em conta de poupança, durante um prazo de doze meses ininterruptos, de modo que, ao final desse prazo, possa ser submetido a uma avaliação de risco de crédito para obtenção de financiamento imobiliário no Brasil.

Abertura da Conta PoupançaPara que você possa fazer os depósitos durante os 12 meses consecutivos, deverá abrir uma Conta Poupança Emigrante, em qualquer agência da CAIXA. Sua conta poderá ser aberta por meio de procuração válida. A documentação exigida para a abertura da poupança é: Documento de identidade e, quando for o caso, do procurador; CPF regular, e, quando for o caso, do procurador; Comprovante de residência do titular no Brasil e, quando for o caso, do procurador.

Depósitos em Conta PoupançaSerão considerados válidos apenas os depósitos realizados por meio de remessas internacionais, pelo próprio titular da conta, para fins de comprovação da capacidade de pagamento do cliente. O cliente determinará o valor dos depósitos mensais com base nos produtos de crédito imobiliário disponibilizados pela CAIXA no ato da abertura da conta de poupança, calculado por meio do simulador de financiamento habitacional.

Requisitos Aprovação na avaliação de risco de crédito
Não possuir restrição cadastral ou qualquer outro impedimento.
Realização dos depósitos mensais durante 12 meses.
Depósitos feitos por meio de ordem de pagamento do exterior.

Gostou dessa Modalidade de Crédito Imobiliário? 
Escolha seu imóvel!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ETAPAS PARA COMPRAR IMÓVEL ATRAVÉS DO FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO

1. Vantagens do Financiamento Bancário: O financiamento bancário é a forma mais ágil e prática para realizar o sonho da casa própria, sendo a modalidade mais procurada e preferida do brasileiro para compra do imóvel. Para se ter uma ideia, em 2018 mais de 228 mil imóveis foram financiados por essa modalidade. Dentre as vantagens, destacamos: - taxas de financiamento mais atrativas, o que torna mais agradável comprar um imóvel ao invés de pagar por um imóvel alugado, que ao final do contrato de aluguel, não será seu. - o contrato de financiamento bancário já tem o poder de escritura, ou seja, não há custos a mais.   2. O que é o imóvel ideal e como escolher: Comece primeiramente fazendo uma busca por um imóvel que lhe traga os benefícios que são importantes para você e sua família. Recomenda-se fazer um levantamento dos seguintes pontos que serão úteis na sua decisão: - Lazer...vou utilizar e ter tempo para todos os itens que o residencial oferece? - Mensalment...

Imóvel na praia - conheça o que significa Laudêmio

O que é Laudêmio  É uma taxa a ser paga à União quando de uma transação com escritura definitiva de compra e venda, em terrenos de marinha. As taxas de ocupação ou foro são pagas anualmente, divididas em cotas. Os possuidores de imóveis localizados em áreas de marinha dividem-se em dois tipos: OCUPANTES (tem apenas o direito de ocupação e são a maioria) e os FOREIROS (os que têm contratos de foro e possuem mais direitos que o ocupante, pois têm também o domínio útil) - estão incluídos nessas categorias os moradores da Baixada Santista e demais cidades brasileiras. Conforme Decreto-Lei nº 9.760/1946, são terrenos de marinha em uma profundidade de 33 metros, medidos horizontalmente para a parte da terra, da posição da linha da preamar-média de 1.831:  a) Os situados no continente, na costa marítima e nas margens dos rios e lagoas, até onde se faça sentir a influência das marés;  b) Os que contornam as ilhas, situados em zonas onde se faça sentir a influência das maré...

#eumoroondevocepassaferias

#eumoroondevocepassaferias O título dessa postagem não poderia ser diferente, afinal, a região que iremos apresentar a você é considera um refúgio para o bem estar e qualidade de vida... #eumoroondevocepassaferias é para muitos a realização de um desejo.  A região de Cabedelo faz parte da GrandeJoão Pessoa , tendo as praias mais desejadas pelos turistas. O mar aqui, possui águas transparentes e mornas, qualidades que agradam a todos os públicos, tornando um dos pontos chaves que valoriza tanto a região e a torna tão requisitada nos períodos festivos e de férias. Na região de Intermares temos a conhecida Praia dos Macacos , que é um point dos surfistas que lá encontram ondas favoráveis para a prática e treino do surf . Ali temos também um projeto de auxílio às Tartarugas Marinhas Urbanas – o Guajiru que busca proteger a todos os animais que chegam para botar seus ovos e auxiliar aqueles que possam estar machucados com o lixo marítimo. Na avenida que acom...