Vivo fora do Brasil e quero investir em imóveis. O que devo fazer?

​​Realize seu sonho da casa própria morando fora do Brasil. Com o Crédito Imobiliário para Emigrantes você que reside, temporariamente, fora do país pode fazer remessas de recursos do exterior para financiar um imóvel no Brasil.​


Crédito imobiliário com ​​​comprovante de renda

​​​​A CAIXA financia imóveis para emigrantes com comprovante de renda​ no exterior.

Aquisição de imóvel novo, usado ou na planta. Aquisição de lote ou terreno. Reforma ou construção. Para você que trabalha no exterior e deseja realizar o sonho da casa própria no Brasil a CAIXA oferece uma linha de crédito com até 360 meses para pagar e até 90% do valor do imóvel financiado (opção no simulador: Residencial).

A quem se destina
Emigrantes brasileiros natos ou naturalizados, com CPF ativo e regular junto à Receita Federal, que tenham no mínimo 18 anos completos ou emancipados e possuam comprovante de rendimentos de fontes situadas no exterior.

Como funciona
Você, que é emigrante, comprovará sua capacidade de pagamento por meio de depósitos mensais regulares em conta de poupança, durante um prazo de doze meses ininterruptos, de modo que, ao final desse prazo, possa ser submetido a uma avaliação de risco de crédito para obtenção de financiamento imobiliário no Brasil.

Abertura da Conta Poupança
Para que você possa fazer os depósitos durante os 12 meses consecutivos, deverá abrir uma Conta Poupança Emigrante, em qualquer agência da CAIXA. Sua conta poderá ser aberta por meio de procuração válida. A documentação exigida para a abertura da poupança é: Documento de identidade e, quando for o caso, do procurador; CPF regular, e, quando for o caso, do procurador; Comprovante de residência do titular no Brasil e, quando for o caso, do procurador.

Depósitos em Conta Poupança
Serão considerados válidos apenas os depósitos realizados por meio de remessas internacionais, pelo próprio titular da conta, para fins de comprovação da capacidade de pagamento do cliente. O cliente determinará o valor dos depósitos mensais com base nos produtos de crédito imobiliário disponibilizados pela CAIXA no ato da abertura da conta de poupança, calculado por meio do simulador de financiamento habitacional. Requisitos.

Aprovação na avaliação de risco de crédito
Condições
Não possuir restrição cadastral ou qualquer outro impedimento.
Realização dos depósitos mensais durante 12 meses.
Depósitos feitos por meio de ordem de pagamento do exterior.

Conheça também o Crédito imobiliário sem ​​​comprovante de renda
​​​​A CAIXA financia imóveis para emigrantes sem comprovante de renda​ no exterior.

Com o Crédito Imobiliário para Emigrantes você pode fazer remessas de recursos do exterior para a comprovação da capacidade de pagamento de financiamento imobiliário no Brasil Assim você, que reside temporariamente fora do país, adquire seu imóvel mesmo sem ter um comprovante de renda. É mais uma ação da CAIXA como banco da habitação para realizar seu sonho da casa própria onde quer que você esteja.

A quem se destinaEmigrantes brasileiros natos ou naturalizados, com CPF ativo e regular junto à Receita Federal, que tenham no mínimo 18 anos completos e não possuam renda formal comprovada.

Como funcionaVocê, que é emigrante, comprovará sua capacidade de pagamento por meio de depósitos mensais regulares em conta de poupança, durante um prazo de doze meses ininterruptos, de modo que, ao final desse prazo, possa ser submetido a uma avaliação de risco de crédito para obtenção de financiamento imobiliário no Brasil.

Abertura da Conta PoupançaPara que você possa fazer os depósitos durante os 12 meses consecutivos, deverá abrir uma Conta Poupança Emigrante, em qualquer agência da CAIXA. Sua conta poderá ser aberta por meio de procuração válida. A documentação exigida para a abertura da poupança é: Documento de identidade e, quando for o caso, do procurador; CPF regular, e, quando for o caso, do procurador; Comprovante de residência do titular no Brasil e, quando for o caso, do procurador.

Depósitos em Conta PoupançaSerão considerados válidos apenas os depósitos realizados por meio de remessas internacionais, pelo próprio titular da conta, para fins de comprovação da capacidade de pagamento do cliente. O cliente determinará o valor dos depósitos mensais com base nos produtos de crédito imobiliário disponibilizados pela CAIXA no ato da abertura da conta de poupança, calculado por meio do simulador de financiamento habitacional.

Requisitos Aprovação na avaliação de risco de crédito
Não possuir restrição cadastral ou qualquer outro impedimento.
Realização dos depósitos mensais durante 12 meses.
Depósitos feitos por meio de ordem de pagamento do exterior.

Gostou dessa Modalidade de Crédito Imobiliário? 
Escolha seu imóvel!


Empresa Amiga da Diversidade!